quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sony anunciou ontem o novo Playstation 4



Ontem a Sony resolveu fazer uma coletiva para apresentar o novo Playstation 4 que deve chegar às lojas com um processar  X86 de oito núcleos, 8GB de RAM GDDR5, espaço interno de sobra e plataforma de desenvolvimento mais aberta.

Além de uma nova interface gráfica, novo controle, tela interativa, títulos iniciais, sistema de streaming de conteúdos...resumindo, tudo novo! O Playstation 4 é o quarto console de mesa em quase 19 anos anos, o primeiro console trouxe a inovação de jogos em CD-Rom trazendo inovação ao mercado dos games.


Com o novo Playstation 4 os gráficos ganharam ainda mais qualidade, esfeitos de luz e fumaça, além de mais detalhes nos jogos. Outro ponto importante é o compartilhamento de conteúdo para os seus amigos por meio do botão "share", pode ser uma imagem, um trecho do vídeo  do jogo.

Já o Playstation 2 que é o videogame mais vendido de todos os tempos, ganhou destaque por trazer os jogos em discos de DVD e também maior capacidade de armazenamento. o 3 trouxe os jogos em Blu-Ray, armazenamento de até 50GB e assistir filmes em alta definição e também por streaming.

Para o PS4 será lançado Shadow Fall, Infamous, Second Son entre outros!
Todo mundo colocando o PS4 na lista de Natal, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário