segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TeenStreet Brasil em Maringá



A 10ª edição do TeenStreet Brasil começa nesta segunda-feira, dia 21, e terá duração de uma semana, sendo finalizado no dia 26 (sábado). O evento cristão acontece anualmente no Centro Universitário de Maringá (Cesumar) e, este ano, comemora 10 anos de realização no Brasil. 



Para esta edição especial, são esperados cerca de 2 mil adolescentes e jovens de quase todos os Estados brasileiros e também de outros países, como Estados Unidos, Rússia e Paraguai. Além disso, no dia 24, quinta-feira, a partir das 20 horas, o congresso ficará aberto ao público para visita gratuita em comemoração aos 10 anos do TeenStreet Brasil. 

O TeenStreet Brasil é uma iniciativa voltada para jovens e adolescentes cristãos e busca, de forma criativa, motivá-los a desenvolver uma amizade verdadeira com Jesus Cristo, bem como refletir essa experiência para fazer a diferença no mundo, influenciando positivamente a sua geração.

Atualmente, o TeenStreet é realizado em diversas partes do mundo, como Índia, Malásia, Uruguai, Alemanha e Austrália. No Brasil, o ministério tem sede em Maringá e é realizado anualmente em duas cidades: em janeiro no Cesumar (Centro Universitário de Maringá), sendo que a primeira edição foi realizada em 2004; e em junho em Salvador, com primeira edição em 2011.

Mais informações sobre o TeenStreet Brasil podem ser obtidas no site www.tsbr.org.br. As notícias do congresso podem ser acompanhadas nas redes sociais, como facebook (Teenstreet Brasil) e twitter (@teenstreet_br). No site e na TV Cesumar também haverá transmissão ao vivo da programação do evento.

O Cesumar fica na Avenida Guedner 1.610, e o telefone do escritório do TeenStreet Brasil é (44) 3027-6360, ramal 1459.

Com informação da Assessoria de Imprensa - TeenStreet Brasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário