sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Veja o novo clipe do Inimigos da Hp em Stop Motion



Pra quem curte assistir clipes criativos, não pode deixar de assistir o novo clipe do grupo Inimigos da HP que por sinal estavam bem sumidos, né? No ano passado, eles lançaram o novo CD Simbora com os Inimigos e a música Mudei por Você ganhou um clipe feito Stop Motion, que já está se espalhando pela internet.

Pra quem não sabe Stop Motion é uma técnica de animação quadro a quadro, feito com maquina de fotografia ou computador. A cada movimento é feito uma nova foto e depois anima-se todas as fotografias basicamente, surgindo assim o clipe ou filme. Imagina só o trabalhão? OMG!!!!
Essa técnica já foi usada em alguns filmes como A Fuga das Galinhas, A Noiva Cadáver e muitos outros!

Bom, mas voltando ao clipe dos Inimigos do HP, Sebá o vocalista do grupo tá todo desanimado em casa e em segundos a casa dele se torna uma festa com muito samba pop, gênero que diferencia o grupo dos outros. Ah, pra quem não sabe o HP no nome do grupo vem da abreviação Hewlett Packard, a famosa marca de impressoas e computadores, calculadoras...que por sinal é daí que veio a ideia, já que o grupo não conseguia utilizar as funções dessa temida calculadora de engenharia, por isso o Inimidos da HP.

Agora assista o clipe é claro!



Curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário