terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A TURMA vai marcar presença na Campus Party 2013


Já ouviu falar na Campus Party? O maior evento de tecnologia do mundo, mais uma vez rola em São Paulo, entre os dias 28 de janeiro até 3 de fevereiro. A edição de número seis, trará atrações como Buzz Aldrin, um dos primeiros  astronautas a chegar na Lua e o fundador da Atari e também um dos mentores de Steve Jobs para fundar a Apple, Nolan Bushnell.

























A cidade de Maringá, levará mais uma vez uma caravana para o evento, serão 20 pessoas que vão presenciar e viver experiências com projetos que estão mudando o mundo. O grupo ficará acampando dentro do pavilhão do Anhembi, local onde acontece a Campus Party, onde poderão se conectar a uma rede de internet com velocidade de 30 Gbps, que é tipo 6 mil vezes mais rápida do que a internet que a gente tem em casa e claro, eles vão trazer todas as novidades e tendências para melhorar a vida na nossa região.

O nossa programa A TURMA também estará na Campus Party com o nosso colaborador especial Pablo Sica que vai fazer uma super cobertura, trazendo todas as novidades pra gente! Então fica de olho aqui no Blog e nas nossas redes sociais. No twitter é só seguir @SigaATurma e no Facebook facebook.com/programaaturma



Nenhum comentário:

Postar um comentário