quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Top 10 apps para iOS de 2012



Veja os 10 melhores aplicativos lançados para iOS no ano de 2012



1 - Paper
App para iPad capaz de armazenar e compartilhar desenhos, anotações, textos e artes como se o usuário estivesse realmente usando um moleskine.

2 - Photoshop Touch
Aplicativo criado pela Adobe que traz para tablets com Android e iOS todas as principais funções de um dos melhores editores de imagem. Dá para usar camadas, ferramentas de seleção, ajustes e filtros diversos, além de poder acessar a câmera do seu tablet diretamente do app.

3 - Skype
Agora, usuários de iPhones, iPods e iPads também poderão se conectar usando uma conta da Microsoft e até sincronizar seus contatos do MSN e do Outlook.com.

4 - Minube
Aplicativo para iPhone que funciona como uma grande rede social para planejar, compartilhar e curtir qualquer conteúdo sobre viagens.

5 - Google Maps
Para a alegria de muitos usuários, o Google finalmente liberou o aplicativo do Google Maps para iOS. Por enquanto, ele possui versão somente para as telas do iPhone e iPod Touch.

6 - Squarespace Note
Aapp para iOS capaz de criar e compartilhar notas em diversos serviços e redes sociais.

7 - Rayman Jungle Run
Versão mobile do game Rayman traz gráficos brilhantes.

8 - Netflix
A Netflix liberou seus aplicativos para iPhone e Android para toda a América Latina pouco depois de oferecer serviços de assinaturas para os brasileiros. O app oficial é bastante simples - com um design que segue o estilo do site. Não é dos mais bonitos, mas é bastante intuitivo.

9 - Youtube
O app oficial do YouTube uma alternativa para quem quer acessar a rede de vídeos de um iPhone, iPod Touch ou até iPad.

10 - AfterFocus
AfterFocus é um editor de imagens para Android e iPhone capaz de desfocar determinadas áreas de uma foto, como se elas fossem capturadas com câmeras DSLR.

Com informações da Exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário